Oii gente !! Bom, hoje eu vim compartilhar com vocês um site que eu uso para fazer minha apresentação do Stardoll, e explicar como "passar" a apresentação do site para o Stardoll.
Link do site : http://presentatiecharly.blogspot.com.br/
1º entre no link acima
2º escolha sua apresentação, (se você não quiser uma das apresentações que estão na página inicial, vá no topo e clique em "Find Your Presentation"
3º Você vai ver acima da apresentação "Presentation #(e algum número)" , você ira clicar no botão.
4º Irá aparecer a apresentação e meio que um "texto".
5º Você irá passar o mouse neste "texto", clicar no botão direito do mouse e clicar em Copiar.
6º Passe o texto que você copiou para o espaço que você ira fazer a apresentação no stardoll
7º Clique em Salvar.
8º Eles não irão aceitar, dizendo que contém informações pessoais. E nisso vai aparecer sua apresentação.
9º Faça sua apresentação.
OBS: Para pular linha não apertem a tecla "Enter". E sim SHIFT+ENTER. (a tecla SHIFT fica abaixo da tecla "CapsLock" e acima da tecla "Ctrl").Mas ao longo da sua escrita as linhas vão mudar automaticamente.
Seu post facilita muito a minha vida kkk <3
ResponderExcluir:D, rsrsrs !!
Excluir